Avira Managed Email Security é a solução mais avançada para controlar o conteúdo e a continuidade do tráfego de emails da sua empresa. A Avira filtra o tráfego de email nos seus servidores, localizados em vários pontos do mundo - a uma distância segura da rede da sua organização. Os emails infectados, o spam e os conteúdos indesejados são colocados em quarentena e não serão entregues nos destinatários dentro da sua empresa. Caso os servidores da sua empresa fiquem offline, devido a problemas com as ligações à internet, a Avira armazena todos os emails recebidos pelas contas de correio, da sua empresa, e entrega-os assim que a sua ligação seja reposta.


Funcionalidades

Proteção contra Vírus 
Solução ”multi-engine”: A protecção contra malware é usada em paralelo com outros scans de vírus, para detetar os vírus conhecidos. 

Proteção em Tempo Real Contra Novas Ameaças 
Detecta novos vírus, utilizando uma extensa base de dados e um sistema de reconhecimento de padrões avançado. 

Análise da Estrutura da Mensagem 
São efectuadas várias análises baseadas na estrutura e nos cabeçalhos das mensagens de email. 

Heuristic / Bayesian
Classifica o conteúdo das mensagens através do reconhecimento de combinações de caracteres e de palavras. 

Whitelist e Blacklist 
Utiliza várias “white” e “blacklists” para reconhecer os remetentes e as mensagens já identificadas como spam. 

HICAR (Heuristic Image Character Recognition) 
Detecta caracteres e palavras para classificar as imagens. 

Protecção do Servidor de Mail Server Protection 
A Avira impede a entrada de emails com anexos muito grandes, que podem danificar os seus sistemas. 

Gestão dos Tipos de Anexos 
Gestão, por parte da sua empresa, dos tipos de ficheiros em anexo que são permitidos ou que deverão ser bloqueados. 

Regras de Controlo Personalizadas 
As regras definidas para bloquear ou permitir as mensagens, baseadas no remetente, conteúdo, tamanho da mensagem, etc, são totalmente personalizáveis. 

Mail Banner / Disclaimer 
Pode definir uma ou mais assinaturas de email para anexar às mensagens recebidas ou enviadas. Isto pode ser usado para gerir os disclaimers da empresa, introduzindo-o obrigatoriamente em cada uma das mensagens. 

Reencaminhamento de Email 
Por defeito, as mensagens "limpas" são entregues no seu servidor de email, depois de passarem pelo processo de filtragem nos servidores da Avira. Está, também, disponível uma opção para reencaminhar as mensagens para um servidor de email externo à empresa, que pode ser feita por domínio ou para um determinado endereço de email. 

Resposta Automática 
O sistema permite configurar a opção de enviar automaticamente uma mensagem ao remetente, em resposta a uma mensagem recebida. A mensagem é configurável e pode ser configurada para um domínio ou para uma única conta de email.


Screenshots

Quarentine

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Relatório de Spam

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Interface do Administrador

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