Proteção parental para o Facebook, Twitter, Google+ e mais. Totalmente gratuito!

Estenda a sua paternidade às redes sociais dos seus filhos! 

Se os seus filhos são como a maioria das crianças e jovens, a vida quotidiana é estruturada em torno de um fluxo constante de mensagens, comentários e tweets. A rede social apresenta uma série de benefícios interessantes: pode ajudar as crianças a reforçar as suas relações do mundo real, superar a timidez e ampliar os seus horizontes culturais. 
No entanto essas mesmas redes sociais possuem desvantagens. Cyberbullying, predadores on-line, danos à reputação e conteúdo impróprio fazem parte da realidade infeliz das redes sociais. 

Não seria bom saber quando intervir e quando não se preocupar? Isso é o que a Avira Social Network Protection lhe diz 24/7. 

Com estas ferramentas de controlo parental para monitorizar o uso da internet dos seus filhos em tempo real, sabe sempre onde eles estão, mesmo que eles se estejam a conectar a partir de casa, escola ou casa de um amigo. 


O que contempla o Avira Social Network Protection?

- Dashboard 
- Motor de Amigos 
- Motor de Atividades 
- Motor de Alertas 
- Motor de Fotografias 


Como funciona?

1. Crie uma conta no Avira Social Network Protection 
Para começar a usufruir do Avira Social Network Protection, basta preencher o processo de registo de uma etapa. Não existe qualquer tipo de software para instalar. 

2. Conecte-se às contas dos seus filhos 
Depois de se registar, ser-lhe-á solicitado para adicionar o seu filho e se conectar à sua conta da rede social. Repita o processo para cada criança. 

3. Veja o seu primeiro relatório 
Quando estiver conectado, os motores da Avira irão analisar as redes sociais de cada criança para verificar atividades de risco ou inadequadas. De seguida receberá um email quando seu relatório estiver finalizado.



Veja abaixo como funciona.


Crie agora a sua conta aqui.