O que é Email Archiving? 

Um arquivo de email é um armazenamento de grandes capacidades, construído para uma rápida pesquisa. Email Archiving é o processo de construção e manutenção desse armazenamento. Este armazenamento refere-se a cada email a sua empresa já enviou ou recebeu. 

O Email Archiving é diferente do que o Exchange faz. O Exchange é construído em torno do conceito de caixa de emails que permite aos utilizadores ler e gerir os seus e-mails. Este estrutura a sua caixa de correio em pastas hierárquicas, move e apaga emails e, geralmente, não estão autorizados a olhar para qualquer outra pessoa. 

Em suma, o Exchange é construído para funcionar como uma parede de armários (um para cada utilizador), enquanto Email Archiving está construído mais como a Internet.


Porque é que o Email Archiving supera o Exchange Archiving?

Saiba aqui porque deve optar pela solução de Email Archiving da Exclaimer.

Veja também aqui as formas de a sua empresa poder beneficiar com o software de Email Archiving.


Desempenho do Email no Sistema 

À medida que a quantidade de emails aumenta, o desempenho diminui e estes ficam mais difíceis de gerir - podem até exceder os limites predefinidos no Exchange. Os administradores podem responder de várias maneiras: 
- Não fazer nada até que o Exchange falhe; 
- Impor limites de tamanho da caixa de email e desiludir os utilizadores que necessitam de um histórico de emails completo; 
- Permitir aos utilizadores mover emails para pst não geridos. 

Nenhuma dessas opções é especialmente atraente e, normalmente, os administradores optam pela opção 3, levando a uma situação muitas vezes descrita como inferno do PST. Optar por uma solução de arquivo de email permite aos Administradores impor limites razoáveis de tamanho à caixa de email, oferecendo em troca aos utilizadores finais o acesso a uma pesquisa de alta velocidade para cada email já enviado ou recebido.


Ecrã de Exemplo



Pretende ser Revendedor de produtos Exclaimer? Registe-se através do botão abaixo e tenha acesso a descontos especiais!