PRTG Network Monitor

Procura uma ferramenta de monitorização para profissionais... que seja profissional?

Não procure mais, o PRTG Network Monitor é a ferramenta ideal, pois permite manter toda a sua rede debaixo de olho durante 24h por dia, alertando-o para possiveis problemas antes que estes se tornem emergências.

 

O que monitoriza?

O PRTG Network Monitor monitoriza sistemas Windows, Linux, Unix e MacOS. A solução suporta monitorização WMI, SNMP, SSH e Flow, assim como packet sniffing e monitorização de dispositivos IPv6. Oferece mais de 190 sensores especiais para a monitorização de dados de QoS, sites e envio de emails, para a monitorização de base de dados ou aplicações, ambientes virtuais e muito mais.

O PRTG Network Monitor contém pelo menos um cluster de failover em cada licença (até 5 cluster nodes para licenças corporativas), o que garante que a monitorização não seja interrompida em caso de falhas no servidor ou durante as actualizações.

Como é o seu licenciamento?

O PRTG Network Monitor oferece funcionalidades de monitorização muito abrangentes e é adaptável á sua rede, quer tenha milhares de dispositivos. Cada licença permite que usufrua de todas as funcionalidades do PRTG, sem necessidade de adddons ou custos extras.

É dificil de instalar e configurar?

O PRTG pode ser instalado em poucos minutos e atualizado com poucos cliques através da atualização automática de software. O PRTG possui a sua própria base de dados e um sistema integrado de servidor web, configuração com assistente, assim como uma deteção automática de rede.

 

 

Para descobrir mais sobre o PRTG clique aqui.

 

Teste gratuitamente o PRTG Network Monitor por 30 dias!

trial30dias.jpg