Prevenção de Ciberataques


A crescente facilidade de acesso a mecanismo de computação cada vez mais avançados aumenta a facilidade de lançamento de ataques automizados e sofisticados.
As tecnologias Palo Alto são construídas com objetivo de reduzir a probabilidade de um ataque bem-sucedido.
Totalmente focada na prevenção, Palo Alto Networks Next-Generation Security Platform reduz o risco para o menor grau possível, permitindo que as organizações se no centrem nos seus verdadeiros objetivos.

Segurança e Agilidade


A segurança e a agilidade são, muitas vezes, vistos como compromissos, o que conduz a uma diminuição da produtividade em prol do aumento da segurança ou vice-versa.
As plataformas permitem a aplicação de políticas de segurança consistentes, deteção de ameaças e análises inteligentes, em ambientes físicos e virtuais, classificando o tráfego por aplicação, utilizador e conteúdo.
Tudo para que a adoção de novas tecnologias que melhoram a produtividade sem por em causa a segurança.

Mais Segurança, Maior Eficiência


Avaliando o tráfego com base nas aplicações, utilizadores e conteúdo, oferecemos-lhe a possibilidade de intercetar e isolar ataques específicos e direcionados, ajudando o departamento de segurança a atuar de forma mais eficiente.
A plataforma Palo Alto reprograma-se automaticamente após a deteção de um ataque desconhecido, criando e disseminando mecanismos de proteção totalmente automáticos, reduzindo a complexidade das tarefas e evitando investimentos desnecessários em múltiplos produtos.


Palo Alto Networks

Next-Generation Security Platform

• Tecnologias nativas integradas que utilizam uma arquitetura de passagem única para exercer controle positivo com base em aplicativos, utilizadores e conteúdo para reduzir a superfície de ataque organizacional, oferecendo um suporte a comunicação aberta, orquestração e visibilidade. Permitir uma postura de segurança consistente, proporcionando a mesma proteção Endpoint, no data center, na rede, em cloud públicas e privadas e em ambientes SaaS.

• Automatização da proteção, criando e reprogramando posturas de segurança em tempo real em toda a rede, nos endpoint e em ambiente cloud para contrariar novas ameaças.

Partilha


• Extensibilidade e flexibilidade que permitem manter a consistência da proteção à medida que os utilizadores se deslocam das redes físicas, à medida que as organizações se expandem e adotam novas tecnologias ou arquiteturas.

• Partilha da base de conhecimento relativo a ameaças que permite melhorar a prevenção e minimizar a propagação de ataques, aproveitando a partilha automática de (taking advantage of the network effects of automated sharing of protections across a global community.)

Firewalls

As Firewalls Palo Alto Next-Generation Networks são arquitetadas para permitir uma utilização segura de aplicações e prevenir ameaças modernas. A nossa abordagem passa por identificar todo o tráfego de rede dividido pelos diferentes aplicativos, utilizadores, conteúdo e dispositivos, permitindo que aplique políticas sob a forma de regras de segurança.

Opções flexíveis de implementação e integração com a nossa plataforma de next-generation focando na aplicação de políticas e a prevenção de ciberataques a todos as localizações onde os utilizadores e dados estão localizados: na sua rede, nos seus postos e na cloud.

Traps – Advanced Endpoint Protection

Pervenção de Cyber Breaches

Bloqueia de forma preventiva malwares conhecidos e desconhecidos, exploits e ameaças zero-day com uma abordagem única de prevenção múltiplos métodos.

Automatização a prevenção

Reprograma automaticamente os Endpoints para bloquear ameaças conhecidas e desconhecidas, sem intervenção humana, recorrendo à “threat intelligence” obtida pela comunidade global de clientes e parceiros.

Proteção e Ativa de Utilizadores

Permite aos utilizadores utilizarem aplicações web, mobile e cloud sem preocupações de qualquer tipo de ataques e sem comprometer inadvertidamente os seus sistemas.


Quer saber mais sobre as soluções Palo Alto Networks?


bota-o.png