Gestão de Documentos: do papel para o digital

Gestão de Documentos: do papel para o digital

Gestão de Documentos: do papel para o digital

A informação da sua Sociedade e/ou Departamento Legal ainda reside em papel?

Um processo jurídico origina e reúne uma série de documentos, que quando em papel, roubam muito tempo útil para arquivo, para a sua consulta e até para compartilhá-lo com a sua equipa.
Rolling Legal ajuda a resolver esta questão já que pode criar até mil bibliotecas!
As bibliotecas são uma maneira incrível de organizar arquivos e gerir as permissões de cada utilizador.

Rolling Legal tem uma biblioteca de arquivos que permite simplificar a organização, acesso e partilha de ficheiros, permitindo o acesso imediato em tempo real, em qualquer lugar e dispositivo, apenas usando um browser.

Ficheiros bibliotecas Rolling Legal

Com esta plataforma cloud, tem a possibilidade de criar pastas individuais ou públicas, permitindo o acesso da sua equipa aos seus documentos. Conseguirá ainda, facilmente, definir se o acesso é apenas de leitura ou de leitura e edição.

 

Gerir membros Rolling Legal

Todos os tipos de arquivo são suportados, incluindo apresentações de Microsoft Power Point, folhas de excel, PDFs e arquivos de imagem.

Quer use Sharepoint, OneDrive ou GoogleDrive, poderá integrar estas soluções com a Rolling Legal para que o acesso a todos os seus ficheiros seja feito de um só local.

 

Partilha de ficheiros Rolling Legal

 

Limites de Partilha de Arquivos? Com a Rolling Legal poderá partilhar até 2000 vezes e o limite de armazenamento de ficheiros é de 10 GB!

Quer saber mais? Solicite-nos uma demonstração.