Rolling Legal - A Solução Completa para Advogados

Simplifique a gestão dos Processos Jurídicos

Rolling Legal logo

Rolling Legal é uma solução de gestão cloud que fornece um sistema simples para a área da advocacia. Proporciona-lhe uma visão de 360º de todos os processos e oferece um conjunto de ferramentas que simplificam as tarefas diárias de qualquer advogado ou departamento jurídico.

É a solução perfeita para quem precisa trabalhar remotamente: em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo!


Maior produtividade, melhores resultados

Automatize os processos

Aproveite ao máximo o tempo, enquanto a Rolling Legal automatiza tarefas, minimiza a papelada e elimina redundâncias.

Controle o trabalho cobrável

Analise e controle todos os registos de tempo de colaborador e tome decisões com base numa análise completa de detalhada de todas as tarefas.

Retenha os clientes

Uma gestão mais eficaz, profissional, controlada e produtiva traduz-se numa maior taxa de sucesso e consequente satisfação dos seus clientes.





Todas as funcionalidades que necessita, num único lugar

Plataforma Evolutiva

Atualizações constantes e novas funcionalidades sem custos adicionais.

Gestão de Clientes

Organize facilmente os detalhes do cliente, documentos e todas as comunicações, desde o primeiro dia.

Gestão de Processos

Organize e gira os seus processos de uma forma simples e unificada, com todas as informações que necessita.

Controlo de Tempos e Despesas

Monitorização e automatização de todas as tarefas e tempos despendidos com um cliente e/ou processo.

Notas de Honorários e Pagamentos

Geração automática de notas de honorários e controlo de todos os pagamentos em poucos cliques.

Gestão de Contratos

Organize os seus contratos, crie processos de aprovação e anexe todos os documentos que necessita.

Gestão de Documentos

Gestão de documentos simples, com possibilidade de partilhar pastas por grupos e controlar o histórico de versões.

Relatórios e Dashboards

Análise completa ao seu negócio através de dashboards intuitivos e atualizados em tempo real.

Integração com o E-mail

Possibilidade de integrar com o Outlook ou com o Google.

Workflows à medida

Personalize a plataforma de acordo com as suas necessidades, através de processos adequados ao seu negócio.

Integração através web API

Integre com qualquer aplicação externa para aceder ou receber dados relevantes.

Preparada para o RGPD

Segurança, anonimização e portabilidade de dados, consentimento, e muito mais, para garantir o cumprimento do RGPD.


Experimente hoje, sem compromissos!

Veja como a Rolling Legal pode ajudar a melhorar a eficiência da sua Sociedade de Advogados ou Departamento Jurídico.
Experimente grátis!

FAQ

O que é a Rolling Legal?

Rolling Legal é uma plataforma cloud desenhada para a área da advocacia.

Proporciona uma visão de 360° de todos os clientes, processos e contratos, oferecendo um conjunto de ferramentas que simplificam as tarefas diárias de qualquer advogado ou departamento jurídico.

O melhor de tudo é que a Rolling Legal é fácil de utilizar e personalizável de acordo com a forma como os advogados trabalham.

A Rolling Legal funciona em dispositivos móveis?

Sim! Rolling Legal é suportada por uma grande variedade de plataformas móveis, incluindo Android (v4.2+) e iOS (v8.0+). Além disso, o browser da aplicação móvel é acessível através de muitos mais dispositivos, tais como Blackberry (OS10.2+) e outros, através de um web browser com ligação à Internet.

Para uma lista completa de telemóveis, tablets, e outros dispositivos compatíveis, clique aqui.

Os meus dados estão seguros com a Rolling Legal?

A Rolling Legal é construída sobre a plataforma Salesforce, uma arquitectura de segurança robusta e flexível em que confiam empresas de todo o mundo, incluindo as das indústrias mais fortemente regulamentadas - desde serviços financeiros, a cuidados de saúde e governo.

Confiada por mais de 150.000 empresas em todas as indústrias e em todo o mundo, a plataforma fornece segurança e controlo sobre tudo, desde a autenticação de utilizadores e clientes através de permissões administrativas até ao modelo de acesso e partilha de dados.

Segurança da Organização - A Salesforce protege os dados da sua organização de todos os outros dados de clientes, utilizando um identificador único que restringe o acesso aos seus dados, a todos os níveis, de qualquer pessoa fora da sua empresa - incluindo nós.

Segurança do utilizador - A autenticação do utilizador (tanto delegada como SAML) combinada com a segurança ao nível da rede por endereço IP, restrições de sessão, e pistas de auditoria proporcionam controlo e visibilidade sobre o que os utilizadores estão a fazer no sistema e o seu histórico de atividade.

Segurança Programática - Sessões autenticadas configuráveis asseguram o acesso à lógica, dados e metadados. A Salesforce oferece até um scanner de código fonte que produz um relatório que analisa a segurança do seu código.

Confiança e Visibilidade - A confiança começa com transparência, pelo que a Salesforce exibe informação em tempo real sobre o desempenho e segurança do sistema e oferece dicas sobre as melhores práticas de segurança para a sua organização. Saiba mais em trust.salesforce.com.

 

Em que medida a Salesforce cumpre com a Resolução do Conselho de Ministros nº 41/2018 que define orientações técnicas para a Administração Pública em matéria de arquitetura de segurança das redes e sistemas de informação relativos a dados pessoais?

Salesforce fornece as ferramentas e os meios para que os desenvolvedores Salesforce construam sistema que respeitam os regulamentos vigentes de proteção de dados incluindo o regulamento RGPD.
Das várias ferramentas disponíveis destaca-se:
     • Portabilidade de Dados – Toda a informação dos clientes é diretamente exportável a partir de Salesforce para diferentes formatos standard (Excel, CSV e XML);
     • Controlo de Consentimento – Salesforce apresenta formas de controlo configuráveis que ajudam a cumprir as normas do GDPR:
           - Sinalização Opt-In e Opt-Out: É possível sinalizar os contactos ou clientes que que querem ser contactados tanto por e-mail ou telefone;
           - Procura Fácil de Contactos: É possível procurar, criar listas e elaborar reportes de contactos com base nos seus status GDPR;

      • Direito ao Esquecimento – É mais fácil apagar rapidamente informação pessoal de registos de clientes, uma vez que ao apagar um contacto, todos os seus registos associados são apagados de uma só vez;

      • Melhorias de Segurança – A segurança dos servidores do Salesforce está constantemente a ser melhorada e atualizada, reduzindo ao mínimo os riscos de violação de dados, com ferramentas de vanguarda na deteção de ameaças e encriptação.


Fontes sugeridas sobre esta matéria:
https://compliance.salesforce.com/en/gdpr
https://www.salesforce.com/privacy/overview/

 

Onde estão os servidores, fisicamente?

Os servidores de centros de dados encontram-se nas seguintes áreas:
     • Chicago, Illinois, Estados Unidos
     • Dallas, Texas, Estados Unidos
     • Frankfurt, Alemanha
     • Kobe, Japão
     • Londres, Reino Unido
         - London North
         - London West
     • Paris, França
     • Phoenix, Arizona, Estados Unidos
     • Tóquio, Japão
     • Washington DC, Estado Unidos:
         - Ashburn, Virginia, Estados Unidos
         - Manassas, Virginia, Estados Unidos

Adicionalmente, existem instâncias servidas a partir da Infraestrutura Cloud Amazon Web Services (AWS) nos Estados Unidos, Canadá e Austrália.

A qualquer momento a localização do servidor que serve a instância Salesforce poderá mudar, praticamente em tempo real, para uma localização secundária. Isto acontece para cumprir com requisitos de manutenção, compliance e prevenção de recuperação de desastres, cuja satisfação é primordial para a qualidade do serviço.


Estando eu na União Eupeia, onde ficam alojados os meus dados?

Os servidores europeus, que por predefinição servem as instâncias europeias, encontram-se na Alemanha e França.

Posso integrar a Rolling Legal com o meu e-mail?

Sim, a Rolling Legal pode ser integrada com o Outlook ou com o Gmail.
No caso do Outlook, é necessário que o servidor de e-mail seja o Exchange Online com Office 365, Exchange 2019, 2016 ou 2013 on-premises.
Em relação ao Gmail, é necessário ter o G Suite Gmail com um domínio de e-mail único.

Os utilizadores podem ter acesso apenas aos seus processos?

Sim. A Rolling Legal permite a personalização de perfis de uma forma muito detalhada. Nesse sentido, é possível definir quem vê os seus processos e dos outros utilizadores, bem como outro tipo de informações como clientes, despesas, notas de honorários, etc.

Posso importar dados dos meus processos para a Rolling Legal?

Sim, é possível importar os dados pretendidos, nomeadamente, Contas, Órgãos Sociais, Processos, Contratos, entre outros. Estes ficheiros deverão ser fornecidos em formato CSV, formatados de acordo com as indicações da Rolling Space.

Que aplicações externas posso integrar com a Rolling Legal?

A Rolling Legal poderá ser integrada com várias aplicações externas:

- Armazenamento de Ficheiros: Sharepoint Online, Google Drive, One Drive, entre outras;
- Plataformas de Marketing: Pardot, Mailchimp, entre outras.

Caso ainda não exista uma integração imediata disponível, a Rolling Space poderá proceder ao desenvolvimento dessa integração através de web services API.