Blog

Blog

Artigos com "tarefas" - Remover o filtro
3 razões para implementar o “Agile working” na advocacia

3 razões para implementar o “Agile working” na advocacia

Apesar da forma como vemos o local de trabalho ter tido um grande abanão graças à pandemia, a mudança principal deu-se a um nível mais essencial: mudamos a forma como trabalhamos! Graças a esta mudança, as empresas no geral, viram-se obrigadas a olhar mais para os 3 P’s: People, Process and Premises (Pessoas, Processos e Locais) com evidências de aumento de produtividade e um melhor equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal.
Ler mais

Gestão de Documentos: do papel para o digital

Gestão de Documentos: do papel para o digital

Um processo jurídico origina e reúne uma série de documentos, que quando em papel, roubam muito tempo útil para arquivo, para consulta e até para compartilhá-lo com a equipa.
Ler mais

Tarefas: porque perder tanto tempo se podem ser automatizadas?

Tarefas: porque perder tanto tempo se podem ser automatizadas?

Nas Sociedades de Advogados ou Departamentos Legais, o dia a dia gira em volta de prazos. Quer seja na preparação para um julgamento, na compilação de documentos para um processo ou uma simples tarefa, a maioria dos advogados enfrenta todos os dias um elevado número de tarefas para cumprir. Lembrar-se de todas as tarefas e conseguir definir prioridades torna-se por isso uma tarefa muito difícil.
Ler mais